FORMAS DE ENVIO

1. Prazos e informações importantes

- Entregamos em todo o Brasil através dos Correios via SEDEX ou PAC e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até três dias) + prazo dos Correios para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento de seu pedido.

-Pedidos realizados após o horário comercial, sábados , domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

2. Como acontecem as entregas

Nossas entregas são realizadas através dos Correios. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br

Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

3. Casos eventuais

3.1 Ausência de recebedor

- Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

- Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retornará à Adesivos e Cia e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.2 Endereço incompleto

- Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retoma à Adesivos e Cia.

- Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esta incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

3.3 Entrega em apartamento

- Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada.

- Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

3.4 Recusa do pedido

- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo

3.5 Fatores Naturais e Adversos

- Certifique-se de que nos dias "agendados" para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

3.6 Objeto com entrega em atraso

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado.

- Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

- Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

- Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos Correios, gerando assim um protocolo de atendimento;

- Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para contato@adesivosecia.com.br